Passo a passo:

Verifique as opções de auditórios.

Verifique a disponibilidade do(s) auditório(s) escolhido(s).

Faça sua Pré-Reserva peenchendo o formulário específico, com antecedência mínima de 30 dias, e envie para Comunicação Social.

Para os eventos que precisem de apoio financeiro e /ou de infraestrutura é necessário preencher formulário específico na página da PROAD.

Acesse o formulário

5 O evento deverá ser registrado na Pró-Reitoria de Extensão Universitária – Proext ou na Pró-Reitoria de Recursos Humanos - ProRH.
6 Aguarde até sete dias para receber a confirmação da reserva por email pela Comunicação Social.
7 Assine o Termo de Compromisso e Responsabilidade e envie (por e-mail) para o Serviço de Cerimonial e Eventos da Comunicação Social.

OBS: Solicitações de equipamentos de audiovisual ou estrutura adicional para eventos devem ser tratadas com o Departamento de Serviços e Logística - DSL  pelos telefones: (34) 3700 - 6090 ou 6092.