COMUNICAÇÃO

A UFTM disponibiliza auditórios para a realização de eventos institucionais, acadêmicos ou administrativos, promovidos por membros da comunidade universitária ou unidade organizacional da Instituição.

Os eventos acadêmicos deverão ser registrados na Pró-Reitoria de Extensão Universitária - Proext, e os eventos administrativos na Pró-Reitoria de Recursos Humanos - ProRH, sendo que todos devem ser previamente agendados na Comunicação Social.

O formulário de pré-reserva deve ser preenchido e enviado com antecedência mínima de 30 dias do evento. A confirmação será comunicada em até sete dias úteis, conforme previsto na Norma Procedimental – NP 50.02.003 - Promoção de Eventos Institucionais.

A Comunicação Social fez uma parceria com a Assessoria de Eventos Sustentáveis, que desenvolveu um Guia, com o objetivo de auxiliar as comissões organizadoras na utilização de práticas sustentáveis em todas as etapas dos eventos.

Acesse o GUIA para informações.

Contato: ases.uftm@gmail.com