Notícias - < Voltar

Divulgada lista de técnico-administrativos candidatos a rerpesentantes

terça, 22 de novembro de 2016
Última atualização: quarta, 23 de novembro de 2016 - 17h:35min

A votação acontece dia 24, quinta-feira

Comissão Eleitoral que coordena a eleição dos representantes dos técnico-administrativos ativos e aposentados divulgou a lista dos candidatos inscritos para integrarem o Conselho Universitário - Consu e os institutos de Ciências e Saúde - ICS e de  Educação, Letras, Artes, Ciências Humanas e Sociais - IELACHS.

Para integrar o Consu, deverão ser escolhidos oito representantes ativos e um aposentado, e os respectivos suplentes. Para os colegiados dos institutos, serão dois representantes e dois suplentes, para cada um.

A votação acontece na próxima quinta-feira, 24 de novembro, das 6h às 19h, e haverá urnas receptoras no saguão da portaria principal do Hospital de Clínicas, na Unidade Univerdecidade e no Campus de Iturama. A apuração acontecerá no auditório A da Asmed.

Lista de candidatos